DestaquesEmpresasNotícias

Entidades recebem leite de campanha feita no G10

O Grupo G10 promoveu uma ação solidária no período de Páscoa para mobilizar os colaboradores da matriz. A iniciativa teve como objetivo arrecadar leite para entidades socioassistenciais. Nesta terça-feira (10), o G10 promoveu a entrega oficial para as instituições.

A meta estabelecida era alcançar 1,5 mil litros. No entanto, a sensibilização da equipe foi tão grande, que o resultado da campanha triplicou as expectativas. Ao todo, o Grupo G10 conseguiu coletar 4.683 litros de leite, o que possibilitou que oito instituições fossem beneficiadas pela iniciativa.

Para incentivar a doação, o Grupo promoveu uma disputa entre os setores, premiando com cestas de Páscoa os departamentos com maior quantidade de leite coletados.

RECOMENDADO  Em 3 estados, GmLog Transportes está contratando motoristas

O foco principal da arrecadação era reforçar o estoque de mantimentos do Programa Florescer – projeto social mantido pelo G1O e Rodoparaná que atende 84 crianças em vulnerabilidade social. Em virtude da quantidade arrecadada, outras iniciativas puderam ser beneficiadas, como o Lar Escola da Criança, Creche Menino Jesus, Asilo São Vicente de Paulo e o Albergue Santa Luiza de Marillac, todos de Maringá, Associação Lar Nossa Senhora da Esperança e Casa de Repouso Aliança, de Sarandi, e Casa da Dona Jacira, de Campo Mourão.

Para o responsável pela captação de recursos do Albergue de Maringá, Mauro Erick Nakashima, a doação veio em ótimo momento. “Como servimos três refeições por dia, temos uma demanda grande de leite e estávamos com nosso estoque baixo. Inclusive, havíamos lançado uma campanha para arrecadação. Esta doação nos ajudará muito”, relata.

RECOMENDADO  Em 3 estados, GmLog Transportes está contratando motoristas

A entrega contou com representantes das entidades, colaboradores e com o diretor do G10, Sérgio Quaglia.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading