Entidades recebem leite de campanha feita no G10




O Grupo G10 promoveu uma ação solidária no período de Páscoa para mobilizar os colaboradores da matriz. A iniciativa teve como objetivo arrecadar leite para entidades socioassistenciais. Nesta terça-feira (10), o G10 promoveu a entrega oficial para as instituições.

A meta estabelecida era alcançar 1,5 mil litros. No entanto, a sensibilização da equipe foi tão grande, que o resultado da campanha triplicou as expectativas. Ao todo, o Grupo G10 conseguiu coletar 4.683 litros de leite, o que possibilitou que oito instituições fossem beneficiadas pela iniciativa.

Para incentivar a doação, o Grupo promoveu uma disputa entre os setores, premiando com cestas de Páscoa os departamentos com maior quantidade de leite coletados.

LEIA MAIS  BRF vai ao STF tentar derrubar multa cobrada em paralisação de caminhoneiros

O foco principal da arrecadação era reforçar o estoque de mantimentos do Programa Florescer – projeto social mantido pelo G1O e Rodoparaná que atende 84 crianças em vulnerabilidade social. Em virtude da quantidade arrecadada, outras iniciativas puderam ser beneficiadas, como o Lar Escola da Criança, Creche Menino Jesus, Asilo São Vicente de Paulo e o Albergue Santa Luiza de Marillac, todos de Maringá, Associação Lar Nossa Senhora da Esperança e Casa de Repouso Aliança, de Sarandi, e Casa da Dona Jacira, de Campo Mourão.

LEIA MAIS  TA comemora 77 anos

Para o responsável pela captação de recursos do Albergue de Maringá, Mauro Erick Nakashima, a doação veio em ótimo momento. “Como servimos três refeições por dia, temos uma demanda grande de leite e estávamos com nosso estoque baixo. Inclusive, havíamos lançado uma campanha para arrecadação. Esta doação nos ajudará muito”, relata.

A entrega contou com representantes das entidades, colaboradores e com o diretor do G10, Sérgio Quaglia.




Deixe sua opinião sobre o assunto!