Marcopolo fornece 14 ônibus para a Ipojucatur




A Ipojucatur, uma das mais importantes operadoras de transporte da região metropolitana de São Paulo, adquiriu 14 novos ônibus Marcopolo, dos modelos Paradiso e Viaggio. As unidades foram compradas dentro do processo de renovação de frota da companhia e serão utilizadas em serviços de fretamento contínuo.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, com a aquisição dos novos ônibus o cliente tem por objetivo ampliar ainda mais o conforto e segurança para os passageiros. “São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. E estamos muito satisfeitos porque a Ipojucatur, que sempre foi um cliente tradicional no segmento de micro-ônibus, amplia sua frota com modelos maiores, o que demonstra a sua satisfação com os nossos produtos”, destaca o executivo.

Serão 13 unidades do modelo Paradiso 1050, com chassi Mercedes-Benz O500R, e uma unidade do Viaggio 1050, com chassi Mercedes-Benz OF1724L. Para maior conforto dos passageiros, os veículos possuem poltronas do tipo Executivo Soft, vidros colados, sistema de ar-condicionado, tomadas com entrada USB para carregamento de equipamentos eletrônicos, sanitário, DVD, monitores de televisão e internet sem fio (Wi-Fi).

LEIA MAIS  Vídeo da ANTT desmente notícias falsas sobre fretamento

Internamente, os modelos Paradiso e Viaggio contam com iluminação indireta mais forte e uniforme, sem perda do conforto visual. O projeto proporciona ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, funcional, de acordo com a aplicação e o serviço. Os veículos têm ainda luzes de leitura em LEDs e saídas individuais de ventilação bem como teclas para acionamento instaladas nos porta-focos.

Deixe sua opinião sobre o assunto!