Bandag e Roberval Andrade anunciam parceria para a Copa Truck 2018

A Bandag, uma empresa da Bridgestone dedicada a pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, apoiará o piloto da Copa Truck, Roberval Andrade, durante toda a temporada de 2018. O patrocínio já começa a valer a partir da próxima etapa que acontecerá neste domingo, 29 de julho, no Autódromo Orlando Moura em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

Líder mundial no setor de recapagem de pneus, a marca Bandag poderá ser vista em diversos espaços como o truck, box, carretas de viagem, macacão, uniformes da equipe, além de ações de ingressos para seus clientes e funcionários.

“A Bandag representa inovação, qualidade e confiança. Assim, queremos potencializar o patrocínio para todos os nossos públicos”, comenta Lafaiete Oliveira, Diretor de Vendas Diretas da Bridgestone. “Vamos trabalhar a exposição da marca para o público externo – clientes e consumidores – e também realizar promoções de ingressos para os nossos funcionários”, completa Oliveira.

Fundada em 1957, a Bandag foi pioneira no processo de recapagem para pneus de ônibus e caminhões com bandas pré-curadas. Recentemente, a empresa comemorou seu 60° aniversário com o lançamento de uma campanha global desenvolvida para revigorar a categoria de pneus reformados. A plataforma, chamada ‘Desenvolvida para ser a Melhor’, promove a união da marca Bandag em todo o mundo e posiciona a recapagem como solução de negócios inovadora e sustentável para clientes de vários portes.

Roberval de Andrade é o atual vice-campeão da Copa Truck. O piloto paulista terminou a temporada de 2017 somente três pontos atrás do campeão, Felipe Giaffoni. “Em 2018 vamos com tudo para a disputa do título. Contar com o apoio da Bandag é uma honra para todos da equipe”, diz Roberval de Andrade.

A Copa Truck 2018 é disputada em formato de “Copas Regionais” consagrando campeões ao longo da temporada. No final, um único piloto conquistará o título de “Campeão Brasileiro da Copa Truck”. A próxima etapa acontecerá na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) no dia 29 de julho. A prova, que abre a Copa Centro-Oeste da Copa Truck, também dará início a uma série de festividades que marcam os 119 anos da cidade de Campo Grande. A Cidade Morena, que faz aniversário no dia 26 de agosto, volta a receber a categoria pela segunda vez, após constar no calendário da temporada inaugural de 2017.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia