CaminhõesDestaquesNotícias

Renault lança na Europa série especial do modelo T High Renault Sport Racing

A Renault Trucks uniu forças com a Renault Sport Racing para projetar o caminhão T High Renault Sport Racing, a nova edição limitada do carro-chefe de sua linha de longa distância. Este veículo é produzido na fábrica de Bourg-en-Bresse e, como todos os outros Renault Trucks, possui a certificação Garantida Made in France.

Esta série limitada, ostentando uma aparência elegante e esportiva, apresenta a cor amarela Sirius, que é a cor icônica da Fórmula 1 da Renault Sport Racing, juntamente com o adesivo amarelo e preto que forma a identidade gráfica dos modelos da Renault Sport.

Diferentes texturas e tons de contraste preto com o amarelo: os espelhos retrovisores da T High Renault Sport Racing receberam uma camada de tinta preta brilhante, assim como o logo e a grade do radiador. Para destacar o design esportivo do veículo, a marca amarela e preta aparece novamente nos defletores laterais. Por último, mas não menos importante, cada veículo desta série limitada tem uma placa de identificação preta numerada.

A cabine também foi especialmente projetada, com equipamentos topo de linha e cores amarelas e pretas para combinar com o exterior. Os bancos e volante Recaro são revestidos em couro preto com costura amarela. O beliche e o tapete também têm costuras amarelas, enquanto o painel panorâmico tem acabamento em carbono e as saídas de ar estão circulados em amarelo. E para completar a aparência esportiva, o cinto de segurança é equipado com uma manga amarela.

O T High Renault Sport Racing combina conforto a bordo, prazer de dirigir e desempenho. Tem um piso completamente plano e está equipado com um motor de 13 litros e 520 cv e uma caixa de velocidades automatizada Optidriver. Serão apenas 99 unidades produzidas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading