Setor de peças da FPT Industrial faz campanha de peças genuínas




Até 30 de setembro os clientes da FPT Industrial poderão adquirir mais de 50 peças genuínas com até 45% de desconto. As peças podem ser encontradas em todas as concessionárias J.Malucelli, Tracan e Brasif que oferecem os serviços de pós-venda da FPT Industrial nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A iniciativa visa estimular a utilização de peças genuínas oferecidas pela montadora. “Fazer a reposição com itens genuínos significa utilizar o máximo do motor, melhorando o custo benefício do equipamento, além de ter a garantia de quem entende do assunto”, explica Regina Barbosa, gerente de peças da FPT Industrial. A gama de peças genuínas oferecida na campanha atende veículos comerciais com motores FPT Industrial, como por exemplo, alternadores e correias para motores modelo F1C, com 40% de desconto.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Deixe sua opinião sobre o assunto!