ANTT realiza hoje audiência pública sobre tabela de frete




Nesta terça-feira (9/10), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza sessão presencial da Audiência Pública nº 012/2018, a fim de colher sugestões para implementação das medidas administrativas, coercitivas e punitivas necessárias ao cumprimento da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas.

A sessão será no auditório da ANTT, em Brasília (DF), das 14h às 18h e será transmitida pelo Canal ANTT, no Youtube. Os interessados em participar e dar sugestões eletronicamente ainda podem fazê-lo AQUI até o dia 10/10, quarta-feira, às 18h, ou protocoladas pessoalmente, na sede da Agência , no endereço:

SUROC
Audiência Pública 12/2018.

LEIA MAIS  PRF e Polícia Civil de Goiás desarticulam quadrilha de roubo a carga

Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 03, Lote 10, Projeto Orla Polo 8, Brasília/DF – CEP: 70200-003.

Par consultar texto informativo e demais documentos sobre o que vai ser debatido clique no link da Audiência Pública nº 012/2018.

Um comentário em “ANTT realiza hoje audiência pública sobre tabela de frete

  • 15/10/2018 em 19:41
    Permalink

    O desconto de R$ 0,41 centavos que o governo deu e o povo brasileiro paga,JA FOI REPASSADO PELA PETROBRAS NESTES DOIS AUMENTOS Q FIZERAM EM SETEMBRO E OUTUBRO,O CUSTO DO DIESEL REPRESENTA 65 % DI VALOR DO FRETE NA REGIAO CENTRO OESTE E NORTE,NAO SE PAGA TABELA DE FRETE E SE TIVER AUMENTO NOVAMENTE EM NOVEMBRO VAI FICAR IMPOSSIVEL TRANSPORTAR.O DOLAR BAIXOU P R$ 3,70 E AGORA PETROBRAS???
    BOLSONADO TEM Q ABRIR PARA OUTRAS MULTINACIONAIS A DISTRIBUIÇÃO DO COMBUSTIVEL,AI A PETROBRAS VAI TER QUE BAIXAR SEUS LUCROS ESTRATOSFERICOS QUE PAGAMOS PARA COBRIR A ROUBALHEIRA DOS POLITICOS. VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS SENÃO VAMOS TER Q PARA NA MARRA,POIS JA ESTAMOS NO PREJUIZO.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!