Novo caminhão Iveco é flagrado em testes na Europa

A Iveco é uma das principais montadoras de caminhões do mundo, e o lançamento de uma linha completamente nova de caminhões da montadora é esperado há algum tempo.

No ano passado, imagens vazadas de um modelo protótipo da Iveco já apontavam as possíveis novas linhas da montadora italiana. Nesta semana, o site especializado Iepieleaks publicou três imagens de um caminhão completamente camuflado, que deve ser o novo caminhão topo de linha da Iveco.

Nas imagens é possível ver uma cabine completamente nova, mais alta, com teto mais retilíneo, priorizando o espaço interno. As imagens também mostram um novo conjunto de faróis.

Ainda não existem outros detalhes do veículo, mas é esperado o lançamento de uma linha completamente nova, talvez até com a mudança de nome, além de novas opções de motorização, com mais potência e combustíveis alternativos.

Os novos caminhões Iveco podem ser lançados no final deste ano, para serem vendidos no ano que vem, inicialmente na Europa.

No Brasil, em dezembro, a Iveco apresentou o Hi-Road, modelo que substitui o Stralis.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro