Carboni passa a representar a marca Case IH no litoral catarinense

A Carboni Case IH está ampliando sua área de atendimento para fortalecer a atuação da marca Case IH com os produtores rurais de Santa Catarina. O endereço da nova concessionária será divulgado durante o mês de março.

A novas regiões assumidas pela Carboni são: Tubarão, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Itajaí, Tabuleiro e Tijucas. As principais culturas desta região são: o arroz com área cultivada de 130 mil hectares, milho e o fumo com mais de 25 mil hectares cultivados.

Com isso, a atual região de atuação da Carboni Case IH – que também compreende as regiões Campos de Lages, Joaçaba, Blumenau, Curitibanos, Ituporanga e Rio do Sul – compreende cerca de 50% da produção agrícola do estado de Santa Catarina com destaque para as culturas de soja (230 mil hectares), milho (180 mil hectares) e Arroz (229 mil hectares cultivados) mais de 130 mil hectares de arroz, 25 mil hectares de milho e fumo.

A Carboni Case IH chega ao litoral catarinense para apresentar soluções para o homem do campo, desde o plantio até a colheita, com a melhor tecnologia e suporte técnico do mercado.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia