Em nova sede em Curitiba, Fretefy anuncia novo CEO e crescimento exponencia

por Blog do Caminhoneiro

Muitos motivos para celebrar entre os colaboradores e idealizadores do Fretefy. A plataforma, que conecta transportadoras de cargas a motoristas terceirizados, registrou grande crescimento nos primeiros três meses de ativação e alça voo solo. Isso porque o Fretefy nasceu dentro da Gestran – empresa que há 20 anos desenvolve sistemas para transportadoras – e agora se torna uma spin off 100% independente.

A nova fase vem com a inauguração da sede de 200 m², com capacidade para o dobro de colaboradores, e quadro societário reforçado. Gilmar Pertile chega como forte liderança e CEO da start up, trazendo grande experiência como empreendedor e investidor.

Aplicativo Fretefy

“Chego para reforçar e tocar o time Fretefy, projeto no qual fui investidor e agora assumo a presidência. Os primeiros três meses de ativação da plataforma nos mostrou a alta vantagem competitiva do produto, que bateu todas as metas e dobrou o quadro de colaboradores em pouco tempo. Então partimos para voo solo e recebemos hoje também nosso parceiro de longa data Newton de Bom – da Bom Transportes – como sócio investidor”, anuncia Gilmar Pertile. Pertile é um profissional com vasta experiência em empreendedorismo, investidor anjo em grupos investidores de tecnologia e ex-proprietário da EBS – Empresa Brasileira de Sistema – vendida para a multinacional inglesa SAGE.

Completa o board de sócios investidores Paulo Raymundi, que está à frente do projeto desde o início do desenvolvimento, em 2017.

Da esquerda para a direita Paulo Raymundi, Gilmar Pertile e Newton de Bom.

Com a nova sede de 200 m² o Fretefy deve dobrar o número de colaboradores. Para 2019 o crescimento projetado é exponencial. Tendo como base o sucesso dos três meses de ativação da plataforma, investidores já anunciaram que o dobro do valor já investido será injetado na empresa durante esse ano.

O que é o Fretefy

O Fretefy oferece a gestão rápida de cargas e caminhões. Inicialmente, o usuário cadastra as cargas que precisam de transporte e informa suas características, qual o veículo necessário e locais de coleta/entrega. A partir destes dados, os robôs da plataforma fazem o cruzamento de dados e oferecem as melhores opções para o transporte da encomenda, mostrando tanto caminhões próprios disponíveis quanto motoristas autônomos quando há esta necessidade. Há também um sistema de controle da própria frota para as transportadoras.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário