Executivos da Daimler Trucks viajam de caminhão pelo país

Executivos chefes da Daimler Trucks, da Alemanha, estiveram no Brasil e rodaram centenas de quilômetros a bordo do caminhão Actros 2651, o carro chefe da montadora.

Entre os executivos estavam Martin Daum, chefe mundial da Daimler Trucks & Buses, Stefan Buchner, chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks; Prof. Uwe Baake, chefe mundial de Desenvolvimento da Mercedes-Benz Trucks; Dr. Frank Reintjes, chefe mundial de Agregados; Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina; e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus.

O Actros 2651 é o caminhão top de linha da MB no Brasil, e um dos caminhões mais vendidos do país. Ele é equipado com o motor OM 460 LA, de 13 litros e seis cilindros, com potência de 510 cavalos e torque de 2.400 Nm. O pesado é indicado para composições como bitrem e rodotrem, com PBTC de até 74 toneladas.

Com a viagem, os executivos puderam conhecer de perto o caminhão, que foi desenvolvido sob o slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, levando em consideração a opinião de frotistas e caminhoneiros de todo o país.

Deixe um comentário!

Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980?