Novo caminhão Iveco é flagrado em testes na Europa

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco deve apresentar novidades em breve. Fotos de várias regiões da Europa mostram o novo pesado da montadora, totalmente camuflado, rodando em testes por várias regiões.

Nessa semana, o portal austríaco 1Truck.TV publicou uma série de imagens do caminhão, ainda camuflado, mas que mostram alguns detalhes do que deve vir a ser o novo pesado da Iveco.

O principal destaque da nova geração Iveco é uma frente completamente nova, com um novo conjunto de faróis, mais modernos, e uma cabine maior, mais alta e mais reta, sem a famosa curvatura do teto presente nos modelos como o Hi-Way.

Essa mudança amplia consideravelmente o espaço interno da cabine, e permite a instalação de componentes extras, como armários.

Em uma das fotos, o caminhão está estacionado frente a frente com um Scania da nova geração. Apesar de não ter os defletores de ar, que dão uma impressão da cabine ser ainda maior no Scania, o Iveco se mostra bastante alto.

A chegada dos novos modelos ainda não foi confirmada pela montadora italiana, mas sites especializados em transporte na Europa especulam o lançamento da nova geração de caminhões Iveco para o final de 2019 ou início de 2020.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

ARLINDO NUNES FILHO 19/02/2019 - 07:36

A iveco está muito atrasada mesmo , testando caminhão novo na Europa, traz aqui pro Brasil e roda 6 meses pelas estradas do Nordeste, norte e centro Oeste, se não desmanchar , pode lançar pro mundo inteiro , tá aprovado.

Reply
Leandro 17/04/2019 - 22:33

A iveco aqui na Europa nao perde em nada para os outros fabricantes. A minha de 2012 já tem 1.200 um milhão e duzentos mil km. É só foi uma turbina e 2 injetores

Reply

Escreva um comentário