Volvo FH recebe prêmio Top of Mind do Transporte

O Volvo FH é o caminhão o mais lembrado da categoria “Caminhões Pesados” em pesquisa realizada pela Editora Transpodata. O Prêmio Top of Mind tem entre os pesquisados transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores e profissionais ligados ao setor. Foram validadas 2,3 mil respostas, durante os meses de outubro e dezembro de 2018.

Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões Volvo, celebra os resultados: “O FH completou 25 anos em 2018, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas no mundo, sendo 130 mil só na América Latina. É um veículo que possuí grande disponibilidade, baixo consumo de combustível e alta tecnologia embarcada. Esse resultado é reflexo de um contínuo esforço da Volvo em atender as necessidades dos clientes, sejam motoristas ou frotistas. O prêmio nos dá impulso para melhorar ainda mais, sempre visando o sucesso de nossos clientes”.

O prêmio Top of Mind, que acontece desde 2016, é realizado pela Transpodata, uma das mais respeitadas publicações da área de transportes comerciais do Brasil. O diretor executivo da editora, Rinaldo Machado, fala da importância do prêmio para o segmento “Para nós é uma alegria muito grande chegar a terceira edição. Muitas marcas que estão no nosso Top of Mind se consolidam a cada ano como marcas importantes. Isso mostra que esse prêmio realmente tem representatividade”.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia