Colaboradora da Transpanorama homenageia a empresa nas redes sociais

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama figura entre as dez maiores e melhores empresas de transporte do país e tem uma das maiores frotas do país. Para comandar os mais de mil caminhões da empresa, a Transpanorama investe continuamente em treinamento e capacitação, para os motoristas que já trabalham na empresa, mas também para novos motorista, incluindo aqueles que não tem experiência.

Para esses novos motoristas, a empresa criou em 2018 o Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas, que dá treinamento para motoristas que tenham CNH categoria E, mas ainda não tem experiência como motoristas carreteiros.

Esse curso tem duração de mais de 20 dias, e é custeado totalmente pela Transpanorama. São aulas práticas e teóricas, que detalham todos os aspectos da direção e manutenção básica de um veículo pesado, além de outros temas.

A caminhoneira Lilian Silvia Ramos foi uma das alunas da primeira turma do curso, em 2018, e está completando seis meses de empresa nesse mês de março. No último dia 03, a caminhoneira publicou em seu perfil do Facebook uma homenagem à empresa, dizendo que enquanto for caminhoneira, será 100% Transpanorama.

Ela participou do curso com vários outros motoristas, e por ter se destacado, foi contratada. A Transpanorama repercutiu a mensagem em sua página do Facebook, destacando o orgulho que sente pela profissional.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

André h. Nery 19/03/2019 - 13:08

Empresa explora motorista escraviza. É fria colegas.

Reply

Escreva um comentário