DAF estará na TRANSPOESTE com os modelos CF85 e XF105




A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, estará presente na TRANSPOESTE (Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paranaense), entre 20 e 22 de março, em Cascavel (PR). Na oportunidade, estarão expostos os modelos DAF CF85 FTS 410 e XF105 FTT 510.

“A TRANSPOESTE é uma das feiras mais tradicionais do Brasil, voltada ao transporte de carga, cenário ideal para a DAF reforçar sua participação na região e fomentar novos negócios. Somos reconhecidos no mercado pela qualidade, economia, conforto e robustez de nossos caminhões, que apresentam baixo custo operacional, características muito importantes em todos os tipos de operação”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

“É uma honra poder representar a DAF Caminhões em uma feira tão reconhecida e tradicional na região Sul do Brasil. Nosso objetivo ao participar da TRANSPOESTE é atrair novos clientes e apresentar os atributos dos caminhões DAF. A região é de extrema importância, uma vez que o transporte rodoviário de cargas encontra no oeste e sudoeste paranaense um de seus principais polos de emplacamento do País”, afirma Marcos Lucas Cancela, Gerente de Vendas da DAF Barigui.

LEIA MAIS  Randon firma parceria com Triel-HT na área de implementos rodoviários

Vale ressaltar que o estande terá, ainda, exposição de peças da linha multimarcas TRP, com produtos integrantes da Promoção Copa Nacional, válida até junho, disponíveis na Rede de Concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.

Modelos

Robustos e com excelente custo-benefício, os modelos CF85 e XF105 são produzidos na planta da DAF, em Ponta Grossa (PR), e têm comercialização voltada apenas ao mercado brasileiro. O primeiro deles está disponível com as potências de 360 cv e 410 cv, e configurações 4×2 e 6×2.

LEIA MAIS  Homem que adulterava caminhões tem pena mantida por Tribunal de Justiça

Já a gama XF105 é ofertada nas versões 4×2 e 6×2, com CMT de 60t, bem como na configuração 6×4, com CMT de 80 toneladas. A potência varia entre 410 cv, 460 cv e 510 cv. Em ambos os modelos, a motorização é PACCAR MX de 12,9 litros.

TRANSPOESTE
Data: 20 a 22 de março
Horário: das 13h30 às 21h
Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel (Rua Fortunato Beber, 987, Pacaembu, Cascavel – PR)
Site: www.transpoeste.com




Deixe sua opinião sobre o assunto!