Mercedes-Benz aumenta em 25% as vendas de peças Alliance no Brasil

Com 30.000 peças comercializadas no primeiro trimestre, a Mercedes-Benz registrou 25% de crescimento nas vendas da Alliance Truck Parts no País, em relação à 24.000 unidades do mesmo período do ano passado.

“A Linha Alliance vem crescendo sistematicamente no mercado brasileiro, conquistando a aprovação de clientes que utilizam caminhões, ônibus e veículos comerciais leves”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso nos motiva a sempre aumentar o portfólio, que conta hoje com mais de 430 itens de reposição e manutenção para veículos de todas as marcas, além de acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”.

Em 2018, foram vendidas 127.000 peças Alliance no mercado brasileiro. No volume acumulado desde 2014, quando essa linha de produtos chegou ao Brasil, já são aproximadamente 350.000 unidades comercializadas para frotistas e autônomos.

Alliance é destaque na Automec 2019

Visando maior proximidade com os clientes e divulgação de novidades, a Linha Alliance é destaque da Mercedes-Benz na Automec 2019, a principal feira na América Latina para os setores de reposição e reparação de veículos leves, pesados e comerciais. O evento será realizado entre os dias 23 e 27 de abril na São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na cidade de São Paulo.

Entre os diversos itens de peças e acessórios que estarão expostos no estande da marca na Automec destacam-se recentes lançamentos, como as baterias e lâmpadas Alliance. O portfólio da marca também ganhou novos itens para ônibus, ampliando a oferta para empresas do segmento.

No estande da Alliance, também ganham evidência o Mercedes Club, programa de fidelidade e recompensas da marca, e o Mercedes-Benz Collection, com seus produtos exclusivos para fãs da estrela de três pontas.