Volvo cria campanha baseada em relato de casal fã da marca

por Blog do Caminhoneiro

Sempre atenta às interações e depoimentos de seus clientes em seus canais sociais, a Volvo lança campanha, criada pela Mirum, em que conta a história do casal Graciela e Eduardo Holodniak, ambos de Cascavel, Paraná.

O caminhão Volvo esteve presente em todos os momentos de suas vidas – tornando-se muitas vezes a mola propulsora em momentos mais difíceis para seguirem em frente.

Graciela não é caminhoneira. No começo do namoro com Eduardo, ela não gostava da ideia de ter um marido com esta profissão e chegou até a ameaçar terminar o relacionamento se ele fosse pra estrada. Mas, com o passar do tempo, foi impactada pela paixão do marido pelos caminhões, vinda de várias gerações de sua família, e não só cedeu à paixão do então noivo, como acabou se envolvendo com os veículos que se tornaram a principal fonte de renda do casal – e, consequentemente, uma ligação imediata com a felicidade e as conquistas da família.

Para marcar de uma forma especial o casamento, Graciela tinha uma meta: chegar dirigindo seu Volvo FH branco. Tudo foi pensado para este fim, incluindo a adaptação de seu vestido de noiva. No filme, vemos o sonho se tornando realidade: ela entra no caminhão e dirige até a igreja para se casar com o Volveiro Eduardo.

Essa história inspirou a agência Mirum a eternizar o momento do casal e sua conexão com o caminhão.

“Contamos a história real de clientes satisfeitos e mostramos a paixão sentida por muitas dessas pessoas que interagem com a Volvo todos os dias. Queremos gerar identificação com outros fãs da marca”, comenta Felipe Amaral, Community Manager.

A história do casal mostra como é forte a relação dos caminhoneiros com a Volvo. Isso é usualmente percebido nas redes sociais com os comentários de clientes e futuros clientes que demonstram o sonho de ter um caminhão da linha – e, em muitos desses relatos, a ligação emocional é tanta que o caminhão acaba se tornando peça fundamental na jornada de seus consumidores.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário