Volvo amplia parceria com a McLaren

A Volvo e a McLaren, equipe de Fórmula 1, acabam de anunciar a ampliação da parceria entre as empresas, por mais dois anos. A Volvo Trucks é a fornecedora oficial de caminhões para a equipe de Fórmula 1.

A parceria entre as empresas começou em 2016, com o fornecimento de caminhões FH 540. Agora a McLaren tem à disposição 24 caminhões Volvo para transporte de equipamentos e carros de corrida, todos equipados com a tecnologia I-See e com diferencial de relação 2,31:1, que oferece uma velocidade maior nas estradas.

“Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria com uma marca de prestígio como a Volvo Trucks, reconhecida por suas soluções de transporte de mercadorias pesadas inovadoras e de alto desempenho. Transportar a equipe de Fórmula 1 da McLaren de país para país de uma maneira eficiente, confiável e segura é essencial para o bom funcionamento de nossa equipe e esperamos continuar nessa jornada juntos”, disse Mark Waller, diretor geral de vendas e marketing da McLaren Racing.

“Estamos extremamente orgulhosos de continuar nosso relacionamento com a McLaren Racing, especialmente porque nossas duas empresas compartilham vários valores, como nossa abordagem de qualidade e inovação, e são líderes em nosso uso de tecnologia para oferecer soluções em negócios exigentes. Como uma marca verdadeiramente global, a Volvo tem presença em todos os continentes, por isso essa cooperação oferece a possibilidade de oferecermos aos clientes selecionados e às partes interessadas uma experiência única. Somos vencedores na corrida para encontrar soluções tecnológicas para um conjunto muito diferente de desafios de transporte: a McLaren na pista e a Volvo Trucks nas estradas e rodovias do mundo”, disse Robert Grozdanovski, Diretor Geral da Volvo Trucks UK & Ireland.




Um comentário em “Volvo amplia parceria com a McLaren

  • 12/07/2019 em 19:09
    Permalink

    Eu pessoalmente acho que não tem cabimento ,o que passa o caminhoneiro ,os perrengue e ainda família do lado ??? . só se for louco essas estradas sinuosas ,escuras , tô fora.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!