Cavalheiro Logistics publica nota sobre vídeo em que carreta arrasta carro

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Cavalheiro Logistics divulgou uma nota referente a um vídeo que tem circulado nas redes sociais e mostra um implemento baú que pertenceu à empresa.

No vídeo, filmado na região de Palhoça, em Santa Catarina, uma carreta Volvo arrasta um veículo Palio por vários metros até parar. No carro estavam duas mulheres, que apesar do susto, não se feriram.

O vídeo, filmado de outro veículo, mostra o logotipo da Cavalheiro no baú da carreta. De acordo com a empresa, esse implemento fez parte da frota da transportadora, e foi vendido no ano passado, durante renovação.

Apesar de ter sido vendido, o atual dono manteve o logotipo no implemento. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por falha nos freios da carreta, em trecho com declive acentuado.

Segue nota na íntegra, que também foi publicada pela empresa nas redes sociais:

A CAVALHEIRO LOGISTICS esclarece que o veículo do vídeo que está viralizando nas redes sociais não pertence mais a CAVALHEIRO, o veículo fazia parte de uma frota antiga, vendida ano passado para renovação, porém algumas carretas ainda permaneceram com a logo da empresa.

Sempre zelando pelo melhor serviço e atendimento aos nossos clientes, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

14 comentários
0

Artigos relacionados

14 comentários

Fabii 26/09/2019 - 08:57

Achei foi pouco esses pé de breque tem mania de ultrapassar e entrar na frente a carreta tá com o pisca alerta ligado e os fdp entra de baixo se todos fizessem assim com esses motoristinhas quê compram a carta respeitariam mais nas estradas e cidades.
Mostram o dedo e saem correndo bando de fdp.passa por cima mesmo.

Reply
Paulo 20/09/2019 - 12:22

Falta de responsabilidade da empresa.quando o bem da empresa e vendido a mesma tem que retirar qualquer tipo de propaganda que vincule o bem com a mesma.total falta de responsabilidade da empresa.o recibo de venda da carreta esta preenchido com a data do dia da venda ou não? Cabe a policia averiguar.

Reply
Edvaldo Souza teles filho 20/09/2019 - 08:34

Pra quem tá vendo fala o que quer mas na íntegra o resultado é dado após os fatos serem esclarecidos.

Reply
Ezequiel Neto 20/09/2019 - 08:04

Negligência da empresa que ao vender seus caminhões usados não retira a logomarca dos veículos. Depois tem que se explicar uma barbaridade dessa…

Reply
Amilton Brito Ferreira 19/09/2019 - 18:47

Boa noite, vejam amigos a importância de remover o logotipo de sua empresa de veículo que não mais faz parte da frota. Imaginem o prejuízo a está empresa após milhares de visualizações!!!

Reply
Maurício Vitor 19/09/2019 - 16:18

Acho q deveria proibir o uso de caminhões, cada um transportar seus produtos (desde a matéria prima até o produto final) em seus carros, tipo vc quer ter uma casa transporte todo o material em seu carro até obter tudo necessário para construi-la e assim por diante, seu arroz com feijão vc mesmo ir buscar lá na fazenda , pegar direto com o produtor, assim a vida seria bem mais linda, vcs não teriam mais esses tais imprudentes, drogados, irresponsáveis e mais alguns adjetivos q vcs usam pra descrever e discriminar esses heróis q sacrificam suas vidas pra levar conforto pra vc e sua família,.

ANTES DE CRITICAR UM CAMINHONEIRO LEMBRE-SE “TUDO” A SUA VOLTA SO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A UM CAMINHONEIRO, “TUDO” Q VC VESTE, COME E USA NO DIA A DIA PASSA PELAS MÃOS DIRETO OU INDIRETAMENTE DE UM CAMINHONEIRO.

Reply
Do rosário 19/09/2019 - 21:39

Então já pode começar, vai buscar o papel higienico pra limpar seu cu sujo, só lembre de uma coisa, drogado deve ser vc e seu filho, vai cuidar da sua família, antes de chamar alguém de drogado, tudo o que vc tem na sua casa, tanto pra comer ou qualquer outra coisa, foi um (drogado) que vc falou, já começa por vc mesmo , vá buscar sua comida na roça, ñ espere por caminhão, vc a de passar fome, garanto q se vc tiver um filho, ele sim pode estar drogado, é ñ um motorista de caminhão, blz

Reply
Vando 19/09/2019 - 23:59

vc acha que se faltar caminhão todo mundo morre de fome? Deixa de ser burro e vai estudar seu TROUXA

Reply
Gustavo 20/09/2019 - 07:46

Vai tomar no sei rabo ze ruela! Nao gosta de caminhão usa um carrinho de mão seu trouxa

Reply
Crislaine 20/09/2019 - 07:46

Falo tudo…

Reply
Paulo 20/09/2019 - 12:28

Cabe também ao caminhoneiro saber o que esta carregando,mas como em todas as profissões tem o bom e o mal profissional.

Reply
Marcos Antonio 19/09/2019 - 13:50

A quantidade de caminhão sem freio ultimamente é impressionante ou pode ser falta de manutenção defeito que pode ocorrer ou descer pendurado no freio ou correndo e só usar quando a situação já tá terrível

Reply
Jaimr 19/09/2019 - 15:16

Cheio de desculpas, é só andar mais devagar, e proibir por lei carga horária

Reply
Alvir 19/09/2019 - 15:27

Concordo, carga horária, excesso de trabalho isso é uma arma engatilhada.

Reply

Escreva um comentário