Iveco Defense Vehicles irá fornecer 1.275 veículos especiais para as Forças Armadas da Holanda

A Iveco Defense Vehicles fechou um contrato com o Ministério da Defesa da Holanda para fornecimento de 1.275 veículos médios blindados para múltiplas operações, chamados de 12kN. As entregas irão ocorrer entre 2022 e 2026.

O veículo escolhido é o Iveco MTV (Medium Tactical Vehicle), um blindado tático médio que foi projetado para combinar alta mobilidade com tração 4×4, desempenho fora-de-estrada e alta proteção para os tripulantes. O veículo ainda tem uma excelente carga útil.

Os blindados sairão de fábrica em diversas configurações, com capota rígida, removível, picape, ambulância e transporte de tropas. Eles serão usados por diversos regimentos do Exército Holandês.

Os holandeses já tem uma grande variedade de veículos Iveco nas Forças Armadas, como os modelos Stralis, Trakker e EuroCargo, todos em versões especiais militares.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos