Banco da montadora agiliza financiamento de caminhões

por Blog do Caminhoneiro

Como já noticiado pelo Blog do Caminhoneiro, o número de caminhões vendidos pelas montadoras usando o BNDES Finame caiu drasticamente, graças ao aumento da oferta de crédito de outras instituições financeiras e taxas de juros muitos atrativas.

Mas outra vantagem do financiamento direto com os bancos das montadoras é a agilidade do processo. Para a Iveco, a venda de caminhões via CDC (Crédito Direto ao Consumidor) foi de 60% do total de veículos vendidos em Outubro.

“O financiamento com o Banco da montadora é mais ágil e mais acessível. Qualquer Pessoa Física ou Jurídica pode solicitar a análise de crédito bancário para um financiamento. A forma mais rápida para obter um financiamento é procurar o concessionário Iveco, que poderá ajudar com a documentação necessária para agilizar o financiamento”, destaca Alexandre Garcia, comercial do Banco CNH Industrial para a Iveco.

O Banco CNH Industrial já é uma das formas mais usadas para compra de caminhões Iveco, já que tem uma sólida parceria com as concessionárias da montadora. Essa parceria garante que a analise e liberação do crédito seja feita muito rapidamente.

Além disso, o banco disponibilizou o aplicativo +Capital para a rede de concessionários realizar simulações prévias de financiamento, que tem aprovação automática.

Além da simulação de crédito, o aplicativo permite à rede de concessionários o envio mais simplificado da documentação, melhorando a experiência do cliente, com maior agilidade no tempo de aprovação do financiamento. O aplicativo permite a captura de documentos, preenchimento automático de dados, análise de crédito e envio de propostas, que facilita a liberação do crédito.

Além das facilidades do CDC, a montadora realiza ainda promoções, como a venda dos caminhões Tector 9-190 e 11-190, sem entrada, e com carência de 6 meses para começar a pagar. Além disso, a montadora ainda dá 2 anos de trocas de óleo e filtros grátis. Para conferir o regulamento da promoção, acesse https://www.ivecotector.com.br/ofertaimperdivel/

Em outubro, dos caminhões vendidos pela Iveco, 60% foram via CDC, 15% foram pagos à vista e 25% foram financiados via Finame. A montadora oferece também o Pronaf Mais Alimentos.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Leonardo 02/12/2019 - 21:39

Juros são muito altos, muitas vezes a prestação fica inviável. Consórcio é uma boa opção.

Reply
João Carlos Ros Martinez 28/11/2019 - 16:58

Comprar caminhão como os motoristas autônomos todos ou uma boa maioria está em débito com alguma financeira uma boa tarde para os loucos que querem comprar caminhão

Reply

Escreva um comentário