PRF flagra motoristas com rebites na BR 101/SE




Em duas ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram ontem, 5, motoristas portando drogas na BR 101. As ações aconteceram no km 200, no município de Cristinápolis/SE.

Na primeira ação, os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando abordaram o condutor de um caminhão M.Benz/Atron 2324, com placas de Sergipe. Durante abordagem, os policiais encontraram um total de 28 comprimidos de substância conhecida como anfetamina, comumente utilizada pelos motoristas para se manterem acordados. Questionado, o motorista assumiu fazer o uso da droga, informando ser fornecida pelo proprietário do automóvel, a quem ele presta serviço há exatos oito meses.

Em outro momento, a equipe da PRF faziam o trabalho de fiscalização na BR 101, quando abordaram o condutor de um caminhão M.Benz/Atron 2324, com placas de Sergipe. Durante abordagem, os policiais encontraram 2 comprimidos de substância conhecida como anfetamina. O motorista assumiu a propriedade da droga, afirmando que utilizava ela para não dormir e conseguir dirigir por mais tempo.

Os homens assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), onde se comprometeram a comparecer em juízo quando solicitados para dar maiores esclarecimentos.





Deixe sua opinião sobre o assunto!