Um carro de alto desempenho, que foi apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas em 2017 é a nova viatura da Polícia Rodoviária Federal.
O Dodge Challenger RT é equipado com um motor V8 de 5,7 litros, com potência máxima de 377 cavalos e 539 Nm de torque, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h. Ele acelera de 0-100 km/h em apenas 5,2 segundos.
O veículo foi cedido à PRF pela Justiça Federal, e será usado em operações na fronteira entre o Brasil e Paraguai, na cidade de Foz do Iguaçu-PR.
Na traseira, o carro foi adesivado com a frase “Este veículo fio confiscado do narcotráfico”.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
11 comentários
Aproveitem e levem também os carros de luxo apreendidos de integrantes da Gang desbaratada pela Lava Jato; os carrões do ex presidente Collor e de outros da mesma espécie…
Era para fazer isso com tantos veículos apreendidos que estão apodrecendo nós pátios e que só serve para proliferação do mosquito da dengue e zica
Ai meu ver todos os carros apreendidos pela PF do narco tráfico tinhão que após trâmites de apreensão ser postos a disposição imediatamente a PF é claro os carros em ótimas condições de trabalhar é claro
Esse país é uma piada, não conseguem nem manter as viaturas com manutenção nacional e querem usar um carro de manutenção caríssima. Ademais, para mim, a prf devia andar de moto ou a cavalo mesmo.
Antes de apodrecer nos galpões, aumentando o lixo na periferia das Polícias, o melhor a se fazer é utilizar como arma anticrime. Muito bom.
Não vejo vantagem nenhuma nisso , muito pelo contrário, pra q usar um carro tão caro e que gasta tanto combustível , deveria vender e comprar umas 5 viaturas, seria bem mais útil.
Concordo plenamente, em gênero número e grau!!!
O problema é que quem vai pagar a conto no posto de gasolina vamos ser nois ,o contribuintes
Tu tem coragem de comprar um carro deste que foi tomando de tráfico parabéns ao ministro da justiça que está prendendo helicóptero e doando a polícia antes o ferrugem comia acabava nos galpões
Concordo deveria ser tudo passado para polícia os armamentos tambem
Concordo plenamente pois seria essa a mais acertada das decisões. A manutenção desse carro é cara e até para conduzi lo deve ter habilidade