PRF apreende caminhão adulterado em São Gabriel do Oeste-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão adulterado na manhã de quinta-feira (30) em de São Gabriel do Oeste (MS).

Durante fiscalização no km 612 da BR-163, os agentes abordaram o veículo Ford/Cargo, de placas de Rio Maria (PA), conduzido por um homem de 31 anos. Os policiais notaram um certo nervosismo do motorista, o que levou a equipe realizar uma fiscalização detalhada no veículo. Eles constataram que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados, assim como outros elementos, como o chassi e o motor do veículo.

RECOMENDADO  PRF flagra caminhão com sistema de escapamento adulterado

Em consulta aos sistemas, os agentes ainda descobriram que as placas do caminhão eram clonadas de um carro de passeio. O condutor disse que o primeiro emplacamento do caminhão foi realizado em 2019, porém o veículo era de 2013.

Ele declarou ainda que pegou o caminhão em Umuarama (PR) e levaria ate Ji-Paraná (RO), a pedido do cunhado. O veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Judiciária de São Gabriel do Oeste (MS).

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading