Covid-19: Fretefy disponibiliza gratuitamente gestão logística para indústria de bens essenciais

por Blog do Caminhoneiro

A plataforma de eficiência logística, Fretefy, abre suas portas para auxiliar o setor logístico de indústrias, centros de distribuição e transportadoras durante o período de quarentena, em combate à disseminação do coronavírus. Serão 90 dias gratuitos os segmentos de produtos essenciais e de primeira necessidade como higiene, produtos hospitalares, alimentos e bebidas, limpeza, medicamentos, entre outros.

O Fretefy permite que o departamento de logística dessas indústrias e empresas tenham melhor controle de todo o processo por meio de uma plataforma digital e de forma remota.

É possível fazer a oferta de carga automatizada, busca por motoristas autônomos para aumenta a produtividade, agendar carga e descarga evitando aglomerações, fazer a localização de cargas online e ainda possui o comprovante de entrega digital.

O sistema reduz o trabalho operacional em mais de 30%, aumentando a produtividade em momentos em que o mercado trabalha com equipes reduzidas e em home office.

“Diante da pandemia do coronavírus, entendemos que temos uma ferramenta de grande utilidade para o setor industrial e de transporte de cargas que não parou um segundo para manter o abastecimento das cidades e dos insumos necessários para o trabalho na área de saúde. Alguns setores tiveram sua demanda aumentada em 35%, como no caso de higiene, e com isso, a busca por frete e controle de transporte deve ser gerido de forma eficiente. O Fretefy pode fazer isso. De outro lado, todo nosso sistema está na nuvem, então as pessoas do administrativo podem fazer a gestão logística na segurança de suas casas”, explica Gilmar Pertile, CEO do Fretefy.

As empresas interessadas podem entrar em contato com a equipe do Fretefy pelo link https://fretefy.com.br/teste-gratis ou pelo telefone: (41) 3542-1333.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário