Renault Trucks cria série especial com caminhões usados na Europa

por Blog do Caminhoneiro

A Renault Trucks, assim como outras montadoras europeias, tem um programa de recompra e revenda de caminhões usados, que são totalmente revisados pela fábrica, e são revendidos por preços menores do que os cobrados por veículos zero KM do mesmo modelo.

Para aumentar a procura por esse serviço, a Renault está lançando uma série especial, batizada de T 01 Racing, exclusivamente para o modelo Série T 480, equipado com motor de 13 litros e 480 cavalos. A série especial foi criada pela empresa Halle du Design, e é inspirada no automobilismo.

As cores são branco Ekla, preto brilhante, vermelho flamejante e amarelo picante. Os faróis recebem detalhes em vermelho, e toda a cabine recebe adesivos e detalhes que remetem às corridas.

Ao abrir a porta, o caminhoneiro já é recebido por barras de apoio pintadas em vermelho e amarelo. O interior é decorado com texturas que imitam fibra de carbono. O comprador ainda pode escolher vários opcionais para o caminhão, como luzes em LED, buzinas, ou alguma cor específica.

Esses caminhões são usados, mas são selecionados pela Renault, revisados, preparados e transformados por especialistas da Renault em uma fábrica especial na cidade de Bourg-en-Bresse, na França.

Todos os veículos são Euro 6, com baixa quilometragem, e completos, com todos os itens opcionais disponíveis quando eram novos, e recebem, depois da personalização como T 01 Racing, mais 12 meses de garantia completa ou 120 mil quilômetros, o que acontecer primeiro.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

oseas 10/03/2020 - 06:11

sou um sonhador profissional ,aposentado cardiopata ,não tenho condições possuir um bruto Renault,possui uma captur 1919 financiado

Reply

Escreva um comentário