Volvo coloca a venda 24 caminhões FH usados pela McLaren na Fórmula 1

por Blog do Caminhoneiro

A Volvo do Reino Unido está com um lote sem igual de caminhões usados para venda. Os Volvo Used Truck Centers receberam 24 unidades do Volvo FH 4×2 Globetrotter XL, que trabalharam nos últimos dois anos no transporte dos carros e equipamentos da equipe McLaren Racing F1 pela Europa.

Garantindo a autenticidade dos modelos, a Volvo fará a entrega do caminhão junto com um certificado de autenticidade assinado, e os compradores também receberão alguns brindes da McLaren.

Os 24 caminhões são idênticos, recebendo pintura na cor prata metálica e com todos os opcionais, foram entregues à McLaren como parte de um acordo de patrocínio com a Volvo Trucks.

Apesar de terem sido usados por dois anos, os caminhões rodaram pouco. Eles marcam entre 30 e 60 mil km nos hodômetros.

“Estes são veículos muito especiais e esperamos muito interesse dos caminhoneiros e frotistas que fazem principalmente fretes pelo continente europeu”, disse Carl White, gerente nacional de vendas e marca da Volvo Used Trucks.

Os caminhões são equipados com geladeiras, microondas, e interiores com acabamento em couro de luxo. Eles estão praticamente como novos, mantidos no mais alto padrão pela equipe da McLaren Racing e com todas as manutenções realizadas em dia nas concessionárias da Volvo.

Cada comprador receberá um boné de beisebol da McLaren Racing, assinado pelos atuais pilotos de F1 Carlos Sainz e Lando Norris, juntamente com um chaveiro da McLaren em fibra de carbono. Os caminhões também terão um distintivo exclusivo da McLaren Racing posicionado discretamente na cabine – um sinal da verdadeira herança do esporte a motor do veículo.

Todos os caminhões são equipados com motores D13K da Volvo, com tecnologia Euro6 e 540 cavalos de potência, com 2.600 Nm de torque. Os veículos também são equipado com o controle de cruzeiro inteligente I-See e a relação de diferencial 2,31:1.

Por serem vendidos como veículos selecionados da Volvo Used Trucks, esses caminhões recebem um pacote de garantia de 24 meses, para motor, caixa de câmbio e eixos. Eles passaram por um minuciosa inspeção de mais de 200 pontos, e também receberam cuidados estéticos completos, por dentro de por fora.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

4 comentários

Zé Cueca 10/05/2020 - 09:11

Opa! Essa seria realmente uma boa oportunidade para aquisição de um semi novo!
Penso que deveria ser disponibilizados pelo menos um para cada continente e os demais por sorteio aos países ode acontecem a F1
Muito bonitos e com a marca da Maclaren…

Reply
TINO 07/05/2020 - 19:40

Poderiam patrocinar um gigantesco sorteio internacional direcionado à pesquisa da vacina contra o covid-19 ou a instituições humanitárias. Perderam a oportunidade de mostrar ao mundo, o marketing mais importante nos dias atuais: AJUDA AO NECESSITADO.

Reply
Zé Cueca 10/05/2020 - 09:12

Concordo com você Dino!

Reply
Zé Cueca 10/05/2020 - 09:14

Corrigindo: TINO

Reply

Escreva um comentário