CaminhõesNotícias

PRF de Goiás recupera caminhão roubado em 2012

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de ontem (24) um caminhão que havia sido roubado em 2012. A abordagem aconteceu no km 03 da BR 020, em Formosa (GO).

O condutor informou que trabalhava para a Prefeitura e que o veículo era acautelado pela Justiça para o órgão. Ele disse ainda que estava recolhendo uma retroescavadeira para conserto.

RECOMENDADO  Governador da Flórida veta projeto de lei que permitiria que presos obtivessem carteira de motorista profissional

Os policiais fizeram então a identificação veicular e constataram que o caminhão era produto de roubo na cidade de Ribeirão Preto (SP), em 2012. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo