PRF recupera em São José do Cerrito-SC caminhão furtado no Paraná

Ontem, por volta das 09 horas da manhã, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime e abordaram um caminhão e uma S10 do Paraná que seguiam juntos. Os motoristas deram versões diferentes sobre a viagem, o que motivou os policiais a realizar uma vistoria detalhada nos veículos.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do caminhão, na cidade de Santa Tereza do Oeste/PR e este informou que o veículo havia sido furtado durante a noite e ele estava indo registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Diante da situação, os policiais conduziram os dois veículos e os dois motoristas para a Polícia Civil de Lages.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio