VÍDEO: Dois caminhões usam área de escape no Paraná quase ao mesmo tempo

No último sábado, 06 de junho, por volta do meio dia, dois caminhões entraram na área de escape da BR-376, em Guaratuba-PR, com um intervalo de 6 minutos um do outro.

A primeira carreta, carregada de água de coco, tinha destino à cidade de Gaspar-SC, e transportava 24 toneladas. De acordo com a Arteris Litoral Sul, que administra a via, o motorista usou a área de escape ao perceber que os freios estavam fumaceando.

Enquanto o caminhão da concessionária chegava para dar atendimento à primeira ocorrência, outro veículo, carregado de abacaxis, entrou na área de escape. O motorista desviou o primeiro caminhão e entrou na caixa de brita pela lateral.

A carga de abacaxis acabou virando, mas não houve vítimas.

De acordo com a concessionária, as áreas de escape só podem ser usadas por um veículo de cada vez, por questões de segurança para os outros motoristas e equipes da rodovia.

Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Rodrigo Haloten 09/06/2020 - 06:22

O mais importante que ninguém se machucou

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos