Cobreq lança pastilhas de freio para caminhão Delivery

por Blog do Caminhoneiro

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, apresenta ao mercado o jogo de pastilhas de freio N-2098 e N-2101, para eixo dianteiro e traseiro, para atender o modelo Volkswagen Delivery. O lançamento é indicado para as versões 4.150, 6.160 e Express.

O lançamento das pastilhas de freio N-2098 e N-2101 atende a atual demanda do mercado por itens voltados a veículos utilizados com mais frequência durante o isolamento social, como caminhões que fazem serviços de entrega. Os novos itens ampliam o já extenso portfólio de produtos da Cobreq para as linhas pesada, leve e moto.

Um dos componentes mais importantes do sistema de freio a disco, a pastilha é responsável pelo atrito que diminui a velocidade da roda do veículo. Para garantir eficiência e segurança nas frenagens, é preciso considerar a qualidade do produto. Na TMDFriction, por exemplo, as pastilhas de freio Cobreq passam por testes rigorosos para avaliação de performance (nível de atrito), de ruídos gerados durante a frenagem e durabilidade.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário