Diesel passou por novo reajuste na última sexta-feira
A Petrobras anunciou na última quinta-feira mais um reajuste para o preço do diesel. O valor do combustível subiu mais 6%, nessa que é a 16ª alteração de valor no ano. A maioria das vezes, porém, o valor do diesel foi reduzido.
Para a gasolina, a estatal também anunciou aumento, de 4%. Essa é a 22ª mudança de valor da gasolina nas refinarias.
No acumulado do ano, o valor do diesel apresenta queda, de 21,5%, sendo negociado a R$ 1,83 o litro nas refinarias, em média.
O preço de venda nos postos varia conforme localização do posto, custo de transporte, impostos estaduais e municipais e também outros, como lucro do posto.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
Com informações de Correio Braziliense | Foto Adobe Stock
Bom dia a todos. Infelizmente nossa classe de caminhoneiros não é unida não temos pessoas honesta pra assumir um sindicato digno. Por isso tem aumento constante no Diesel
Bom dia. Visando sempre o lado dos investidores, a Petrobras aumenta os valores dos combustíveis em especial o diesel fazendo pressão aos custos do transporte. Se não bastasse,, desrespeitam a tabela de frete , abaixam os valores do frete pago aos autônomos. Chega de passividade, não podemos nos calar.
E a ANTT divulgo uma tabela de frete com redução no valor do frete baseado na baixa que teve nos combustíveis meses atrás.
Vamos abrir os olhos povo, o foco das atenções é o covid 19, aí ninguém reclama de nada em relação a esses aumento quase que diário do diesel, fomos tratado como heróis no início da pandemia, mais se nós fizer qualquer manifestação, vamos ser chamado de vagabundos, sujos e tudo mais.
Tá um absurdo isto.
Bom dia a todos, diante desse aumentos do Diesel nós caminhoneiros pagamos por não sermos uma classe unidos. Que vergonha é este país, e está classe. Cadê nosso líderes?
Kd o homem do 17 que tds os caminhoneiros queriam pediam!!!
Governo bandido vamos parar gente ninguém aguenta mais