Frigo King em 2020 quer empatar com resultado de 2019

por Blog do Caminhoneiro

A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, espera em 2020 não registrar perdas. “Refizemos nosso planejamento à luz da situação atual. Criamos o “Plano Covid” para enfrentamento econômico e dentro dessa perspectiva o cenário é de alta em relação ao primeiro semestre de 2020, com chance de fechar o ano muito próximo a 2019”, explica Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

Isso significa vender aproximadamente 1 mil peças. A expectativa de repetir o resultado de vendas apurado em 2019 anima a empresa. “O desempenho do ano passado foi 26% acima de 2018 portanto repetir o mesmo patamar de vendas em um ano atípico será muito bom”, afirma Marcos.

De janeiro a junho de 2020 a Frigo King vendeu 400 unidades ao mercado interno. “Não foi um primeiro semestre ruim considerando o cenário de pandemia que paralisou a economia brasileira”, diz o diretor da empresa. Com relação ao mesmo período de 2019 a empresa registrou retração de 13%.

O mercado de transporte de produtos perecíveis foi menos afetado pela parada da economia por ser considerado essencial à população. O segmento transporta cargas como alimentos e remédios.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário