PRF flagra duas carretas com placas e motor adulterados na BR 280 em São Francisco do Sul-SC

Policiais rodoviários federais flagram na última sexta (24), na BR 280 em São Francisco do Sul, duas carretas Scania com características adulteradas.

Na primeira ocorrência, os agentes verificaram que a placa do veículo de Criciúma conferia com um automóvel Ford/Escort. No entanto, ao se aproximar, perceberam que a letra “O” foi adulterada para se parecer com a letra “Q”, provavelmente para o motorista se eximir de multas.

A segunda carreta Scania, placas de Laranjeiras do Sul/PR, estava com um motor instalado que pertencia a outro caminhão, que estaria circulando normalmente. Ou seja, segundo os sistemas, o mesmo motor estaria instalado em dois veículos simultaneamente. Ambos os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Francisco do Sul onde vão responder por adulteração de sinal de veículo automotor.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos