PRF flagra duas carretas com placas e motor adulterados na BR 280 em São Francisco do Sul-SC

Policiais rodoviários federais flagram na última sexta (24), na BR 280 em São Francisco do Sul, duas carretas Scania com características adulteradas.

Na primeira ocorrência, os agentes verificaram que a placa do veículo de Criciúma conferia com um automóvel Ford/Escort. No entanto, ao se aproximar, perceberam que a letra “O” foi adulterada para se parecer com a letra “Q”, provavelmente para o motorista se eximir de multas.

A segunda carreta Scania, placas de Laranjeiras do Sul/PR, estava com um motor instalado que pertencia a outro caminhão, que estaria circulando normalmente. Ou seja, segundo os sistemas, o mesmo motor estaria instalado em dois veículos simultaneamente. Ambos os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Francisco do Sul onde vão responder por adulteração de sinal de veículo automotor.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE