Randon e TruckHelp lançam produto de assistência para caminhoneiros

A startup TruckHelp e as Empresas Randon acabam de lançar um pacote de assistência para caminhoneiros de todo o Brasil. O Plano Truck Assistência garante serviços 24 horas por dia, com atendimento para caminhões e implementos rodoviários.

Variando conforme os planos contratados, os usuários podem ter à disposição suporte mecânico, reboque para acidente ou pane, remoção para oficina e extensão dos serviços para semirreboques.

“Entender a jornada do caminhoneiro, por meio de estudos e pesquisas, foi fundamental para o desenvolvimento de um serviço sob medida, que atenda às necessidades desse profissional. Além disso, iniciativas como essa reforçam o nosso posicionamento em oferecer soluções que agregam valor e auxiliam no dia a dia dos nossos parceiros’, explica o gerente de Negócios e Estratégias Digitais das Empresas Randon e head officer da Randon Ventures, Mateus de Abreu.

O serviço pode ser contratado pelo aplicativo TruckHelp.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos