PRF recupera caminhão roubado após proprietário fazer registro no sistema SINAL

A PRF prendeu um motorista de 42 anos que havia se apropriado indevidamente de um Scania T112HW 4×2, na cidade de Picos-PI. Para tentar burlar a fiscalização, o acusado retirou a placa dianteira do caminhão.

Quando os policiais viram que o veículo estava sem a placa, fizeram a abordagem. Em consulta aos sistemas da PRF, verificou-se que o veículo possuía registro de apropriação indébita no sistema SINAL da PRF, que tinha acontecido no município de Luís Eduardo Magalhães-BA, no último dia 22, e havia sido realizado pelo próprio dono do veículo.

O homem confessou o crime, e disse que retirou a placa para evitar que fosse identificado. Ele havia carregado o caminhão em Balsas-MA e tinha como destino o município de Cabo de Santo Agostinho-PE.

Os policiais conduziram o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Picos-PI para procedimentos. O acusado responderá pelo crime de Apropriação Indébita.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio