Renault apresenta série especial limitada The Boss

A Renault apresentou mais uma série especial para o modelo T 520, dessa vez batizada de The Boss. A nova série limitada recebe cabine High Sleeper, a versão maior e mais completa para o modelo, com motor DTI 13, com 520 cavalos de potência e 2.550 Nm de torque.

Por fora, o modelo recebe cores especiais vermelho, cinza e branco e adesivos que remetem à versão especial. Também está presente uma barra de luzes no teto, buzinas a ar, defletores de ar e carenagens laterais e a plaqueta de identificação The Boss na lateral, atrás das portas.

Por dentro, o interior em couro traz as mesmas cores de fora, com bancos Recaro, iluminação especial, carpetes bordados e um potente sistema de som da fabricante francesa Focal, com vários autofalantes e um subwoofer poderoso.

Caminhão virtual

Junto com o lançamento da série especial no mundo real, o novo T 520 The Boss ganhou uma versão virtual. A Renault, em parceria com a SCS Software, colocou o caminhão no Euro Truck Simulator.

Além de estar presente no jogo, os jogadores que postarem fotos e vídeos do caminhão nas redes sociais da Renault e da SCS Software concorrerão à uma miniatura customizada da série especial. Basta publicar suas fotos com a hashtag #ImTheBoss na legenda.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu