A Argentina passa a receber cinco novos modelos de caminhões Volkswagen. Entre as novidades estão versões com câmbio automatizado para os modelos Delivery e Constellation e também novas versões urbanas e off-road para o Constellation. A VW jÔ comercializou mais de 40 mil caminhões no mercado argentino.
Os modelos Delivery 9.170 e 11.180 passam a contar com a transmissĆ£o automatizada V-Tronic. Esses modelos sĆ£o voltados para operaƧƵes de distribuição urbana de carga, e oferecem controle de tração, aumentam o conforto, a seguranƧa e a eficiĆŖncia na operação, alĆ©m de permitir economia com consumo de combustĆvel e manutenção.
Outra novidade é o Constellation 14.190 Robust, mais barato e robusto para qualquer tipo de operação.
O Constellation 25.360 passa a contar com a versĆ£o 6×2 e cĆ¢mbio V-Tronic, atendendo Ć s regulamentaƧƵes argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga.
No segmento off-road, a versĆ£o 32.360 do Constellation faz sua estreia no paĆs vizinho, com cĆ¢mbio automatizado e tração 6×4, com redução nos cubos e bloqueio de diferencial.
Além dos valores competitivos, os novos caminhões tem novos planos para financiamento e serviços de pós-venda.
“Os veĆculos chegam com custos competitivos, planos de financiamento e serviƧo de pós-vendas de excelĆŖncia. Dessa forma, a Volkswagen CaminhƵes e Ćnibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiĆ”vel”, declara Federico Ojanguren, gerente geral da DivisĆ£o de CaminhƵes e Ćnibus da Volkswagen Argentina.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro