Volkswagen aumenta oferta de veículos na Argentina

por Blog do Caminhoneiro

A Argentina passa a receber cinco novos modelos de caminhões Volkswagen. Entre as novidades estão versões com câmbio automatizado para os modelos Delivery e Constellation e também novas versões urbanas e off-road para o Constellation. A VW já comercializou mais de 40 mil caminhões no mercado argentino.

Os modelos Delivery 9.170 e 11.180 passam a contar com a transmissão automatizada V-Tronic. Esses modelos são voltados para operações de distribuição urbana de carga, e oferecem controle de tração, aumentam o conforto, a segurança e a eficiência na operação, além de permitir economia com consumo de combustível e manutenção.

Outra novidade é o Constellation 14.190 Robust, mais barato e robusto para qualquer tipo de operação.

O Constellation 25.360 passa a contar com a versão 6×2 e câmbio V-Tronic, atendendo às regulamentações argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga.

No segmento off-road, a versão 32.360 do Constellation faz sua estreia no país vizinho, com câmbio automatizado e tração 6×4, com redução nos cubos e bloqueio de diferencial.

Além dos valores competitivos, os novos caminhões tem novos planos para financiamento e serviços de pós-venda.

“Os veículos chegam com custos competitivos, planos de financiamento e serviço de pós-vendas de excelência. Dessa forma, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiável”, declara Federico Ojanguren, gerente geral da Divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário