Empresa do Recife adquire 123 ônibus Mercedes-Benz para fretamento

por Blog do Caminhoneiro

A empresa RCR Locação acaba de receber 123 ônibus Mercedes-Benz, mantendo-se totalmente fiel à montadora, com mais de 520 ônibus, todos Mercedes-Benz. A empresa atua em fretamento eventual e transporte de funcionários em Pernambuco, Bahia, Maranhão, Ceará e Amazonas.

“Apesar do momento que estamos passando com a pandemia, alguns segmentos, como o de fretamento, seguem menos prejudicados. Isso se deu por conta do fretamento contínuo das empresas que, para se adequar às medidas de segurança em relação à COVID-19, tiveram que aumentar o número de ônibus para reduzir a quantidade de pessoas por veículo e garantir o distanciamento dos funcionários”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

São 80 unidades do OF 1721, 33 unidades do micro-ônibus LO 916, e 10 do modelo O 500 RS. Todos os veículos estarão prontos para rodar até o final deste ano.

“Com uma parceria de longa data, de mais de 20 anos, temos um excelente relacionamento com a empresa. Nela encontramos mais segurança e um melhor custo operacional para os nossos serviços”, disse Raimundo Barbosa, diretor de manutenção da RCR Locação.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!