Iveco lança nova Iveco Daily City 30-130 chassi-cabine

por Blog do Caminhoneiro

Voltada para o segmento de e-commerce, a nova Iveco Daily City 30-130 chassi-cabine chega para completar o portfólio da montadora, com design arrojado e moderno. A linha Daily é reconhecida pela versatilidade de aplicações, sendo um veículo perfeito para as mais diversas operações urbanas.

“O desenvolvimento do produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces”, disse Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

O executivo ainda destaca que o novo Daily City atende um setor que precisa de cada vez mais agilidade para distribuição de mercadorias, de forma mais capilarizada e flexível.

Além da vantagem da grande capacidade de carga, a nova Daily City pode ser dirigida por motoristas com a CNH na categoria B.

“Outro destaque do modelo, que possui PBT Técnico de 3,5 toneladas, é que ele tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B”, finaliza Bernardo.

Atributos

– Design: controles funcionais / novos conjuntos óticos elevados / faróis com luz diurna de rodagem (DRL) / para-choque tripartido que facilita a manutenção em caso de reparo / maior eficiência aerodinâmica.

– Cabine: novo painel / conforto e ergonomia como destaque / coluna de direção com regulagem /novo ângulo do para-brisa aumenta a visibilidade / novo ar condicionado manual / novo sistema multimídia (opcional) / alavanca de câmbio no painel /novo volante que privilegia a dirigibilidade / bancos com novos revestimentos e encosto de cabeça regulável /quadro de instrumentos mais moderno e de fácil leitura /porta-objetos /trio elétrico (trava + vidro + retrovisor).

– Segurança: novo sistema primário de freio, ainda mais eficaz/ freio a disco nas quatro rodas, com sistema de estabilidade ABS + EBD + ESP + VDC, mais tecnologia no sistema de frenagem / ESP adaptativo – sistema que controla a dinâmica e a estabilidade do veículo / controle de tração e Hill Holder (assistência de partida em rampas) / luzes diurnas de rodagem (DRL) /airbag duplo (motorista e passageiros).

– Desempenho e economia: função Eco Switch (acionado por uma tecla no painel) reduz o consumo de combustível em condições de pouca carga / motor FPT F1 garante performance e respostas rápidas similar a carros esportivos, com a força que um caminhão precisa ter / excelente performance na cidade, com destaque para subidas e partidas em rampas com inclinação de até 65% / potência de 130 cv a 3.600 rpm e torque de 320Nm a entre 1.800 e 2.500 rpm / transmissão mecânica de seis velocidades + ré / eixo traseiro FPT garante a robustez do conjunto.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados