Iveco vence licitação de R$ 115 milhões para fornecimento de peças para o blindado Guarani

por Blog do Caminhoneiro

O Exército Brasileiro realizou recentemente uma licitação, onde a Iveco concorreu com outras quatro empresas, visando o fornecimento de peças para manutenção e reparo da viatura blindada Guarani VBTP-MR 6×6, que são utilizadas em diferentes Organizações Militares do Exército Brasileiro.

O processo de aquisição foi realizado pelo EB a fim de manter os veículos blindados em perfeitas condições operacionais, ao custo total de R$ 115 milhões.

A Iveco Defense Vehicles produz o blindado Guarani há cerca de 10 anos para o Exército Brasileiro, contribuindo significativamente para o fortalecimento da Base de Defesa Industrial no Brasil, essencial para a melhoria da capacidade operacional das Forças Terrestres.

De acordo com a Iveco, o resultado da licitação reafirma a dedicação da marca no atendimento ao cliente, destacando também a eficiência e qualidade da equipe brasileira na execução do Suporte Logístico Integrado (SLI), exigido pelo EB para todos os Guaranis e que abrange os primeiros três anos a partir da entrega do veículo. Mais de 470 unidades já foram entregues ao EB, com quase metade da frota ainda dentro do SLI.

Com o cumprimento dos compromissos do SLI, a Iveco Defence Vehicles mantém uma disponibilidade da frota acima dos requisitos do contrato.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados