Caminhão Ford fabricado em 1988 é encontrado com apenas 19 mil km rodados

por Blog do Caminhoneiro

Reginaldo de Campinas é um veterano descobridor de relíquias sobre rodas. Muitos dos veículos negociados por ele são praticamente novos, apesar de terem sido fabricados décadas atrás. Isso não foi diferente com um caminhão Ford F-11000, fabricado em 1988, que rodou apenas 19.187 quilômetros.

O caminhão foi anunciado no site de Reginaldo na última segunda-feira, 1º de março, e já foi vendido para um colecionador.

Tendo rodado tão pouco, o veículo apresenta todos os detalhes originais de quando foi fabricado. De acordo com Reginaldo, apenas bateria e os pneus traseiros foram trocados.

Todo o interior do caminhão, como bancos, forrações de portas, de teto e outros detalhes, até mesmo adesivos de instruções, estão como novos. O motor dessa versão do caminhão já é o MWM 229-6, de 5.9 litros e seis cilindros, com potência de 127 cavalos.

O valor da venda não foi divulgado. Veja mais fotos no final do texto.

Não é o primeiro


Em 2013, outro F-11000 1988 foi encontrado pelo descobridor, contando com apenas 110 km rodados, entre a concessionária e a garagem, onde ficou por 25 anos. Esse caminhão também foi vendido a um colecionador.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!