Mercedes-Benz irá patrocinar mulheres que querem ser caminhoneiras

por Blog do Caminhoneiro

No Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem, a Mercedes-Benz anunciou a promoção “Na direção dos seus sonhos”, que irá custear cursos de formação de condutores para que elas obtenham habilitação da categoria C.

A iniciativa é fruto do movimento “A Voz Delas”, criado pela Mercedes-Benz para ouvir as mulheres a fim de conhecer o dia a dia e os desafios de quem faz da boleia uma extensão de sua casa, sejam aquelas que já são profissionais do volante ou as que têm o sonho de ser uma caminhoneira.

A promoção terá validade em todo o Brasil e irá durar até 30 de abril.

A ação é direcionada a mulheres maiores de 18 anos que possuem habilitação categoria B, no mínimo por um ano e que não tenham cometido nenhuma infração grave ou gravíssima. Também não pode ser reincidente em infrações médias, durante o período de 12 meses, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

As interessadas deverão gravar um vídeo contando sua história de vida, sua relação com o caminhão, por que sonham ser caminhoneiras e o que uma habilitação para dirigir esses veículos mudaria na sua vida. O vídeo deverá ser enviado para o WhatsApp (11) 97615-3374, do “Embaixador da Voz das Estradas”.

As histórias serão analisadas por uma comissão julgadora com base nos critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema. As 30 melhores histórias serão premiadas com voucher individual que contempla as despesas do Centro de Formação de Condutores. Isso inclui o número de aulas práticas exigidas por lei e um exame prático do Detran, além de um exame médico e psicotécnico e um exame toxicológico, necessário para obtenção da CNH categoria C.

As 30 melhores histórias serão selecionadas entre os dias 1º e 24 de maio deste ano e terão suas autoras divulgadas nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Mercedes-Benz Caminhões e no site https://avozdelas.com.br/promocao. O regulamento detalhado está disponível neste mesmo site.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!