Metade dos extrapesados Iveco é vendida com planos de manutenção incluídos

por Blog do Caminhoneiro

Os caminhões extrapesados Hi-Way e Hi-Road, produzidos pela Iveco em Sete Lagoas-MG, são vendidos para transportadores de todo o Brasil, que, cada vez mais, tem sido atraídos pelo benefícios do planos de manutenção. De acordo com a montadora, que oferece cinco opções de planos, os custos com manutenção do caminhão podem cair até 15%.

Os planos de manutenção oferecem previsibilidade de custos, com parcelas mensais fixas, e os clientes contam com atendimento em 77 pontos de atendimento em todo o Brasil.

“Em média os planos de manutenção geram uma economia de 15% quando comparados às manutenções adquiridas diretamente no balcão. Sem falar na economia de tempo que reflete diretamente na disponibilidade do veículo e em reduções de custos de operação. Estas são apenas algumas das vantagens”, explica José Queiroz, Diretor de Marketing de pós-venda Iveco.

Entre as cinco modalidades de plano de manutenção estão:

  1. Plano Básico, que inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa.
  2. Plano Essencial, no qual são realizadas todas as revisões previstas no manual de uso e manutenção do veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.
  3. Plano Essencial Economy, indicada para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis.
  4. Plano Trem de Força, que garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas.
  5. Plano Absoluto, uma das coberturas mais abrangentes dos Planos de Manutenção IVECO. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural, o plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas.

Os planos são válidos em todas as concessionárias Iveco. As unidades contam com equipes de atendimento qualificadas, além da disponibilidade das peças genuínas, que preservam a vida útil dos veículos e são projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho e; da linha de peças NEXPRO, voltadas aos equipamentos fora do período de garantia, ambas testadas e homologadas com a qualidade da marca.

“Aumentamos as opções e a cobertura dos planos de manutenção para atender as reais necessidades dos clientes e, hoje, podemos dizer que temos um plano ideal que atende a cada perfil. Esta é a nossa estratégia para continuar oferecendo serviços de excelência aos parceiros da marca”, finaliza Queiroz.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!