Iveco entrega 80 Eurobus para as forças de segurança da Argentina

por Blog do Caminhoneiro

O Ministério de Segurança de Buenos Aires recebeu 80 novos ônibus Eurobus, em configuração 24+1 sobre o chassi 70C17 Scudato, fornecidos pela Iveco em conjunto com a concessionária Ivecam. Todos os ônibus estão preparados para o transporte de tropas e serão usados para gestão de segurança pública.

“Este é um produto de fabricação nacional que é comercializado em toda a nossa rede de concessionários. Temos orgulho de testemunhar o crescimento da marca na Argentina e na região, especialmente considerando que muitos de nossos veículos são utilizados em setores-chave para a sociedade”, afirma Danilo Fetzner, diretor Comercial da Iveco Bus na América do Sul.

Além desses ônibus, a Iveco já entregou sete micro-ônibus (50C17 19 + 1 furgão) ao Ministério da Segurança Nacional e duas unidades (70C17 Scudato 24 + 1) ao Município de San Martín, na província de Buenos Aires.

“Nosso trabalho se reflete nas ruas e nas rotas do país. É uma satisfação ter o apoio de nossos clientes e que diversos setores confiem em nossos produtos”, diz Fernando Quadrelli, gerente Comercial da Iveco Bus na Argentina.

Eurobus

O Eurobus é a opção da IVECO BUS para o transporte urbano de até 24 passageiros. É um produto revolucionário, moderno e inovador, tornando-se uma solução integrada para o transporte de passageiros fretamento, turismo e transporte de curta distância.

Possui amplo armazenamento no bagageiro e revestimento de alta resistência. O design interior tem um piso antiderrapante projetado para uso intensivo, assentos reclináveis confortáveis com cintos de segurança individuais, escotilha (teto solar), porta-pacotes e luz de leitura para cada assento.

O modelo tem ar-condicionado, aquecimento, aparelho de som com CD e tacógrafo padrão. Entre as opções oferecidas estão aquecimento reforçado e bancos com cinto de segurança inercial de três pontos que atendem aos mais altos requisitos de segurança.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!