Grupo D’Granel investe na aquisição de 60 caminhões Iveco Hi-Way 600S44

por Blog do Caminhoneiro

O Grupo D’Granel realizou a compra de 60 novos caminhões Iveco, do modelo Hi-Way 600S44, para atender ao aumento da demanda pelo transporte de cimento e minério. O primeiro lote, com dez unidades, foi entregue na última semana, na concessionária Deva.

A decisão pela compra dos modelos Iveco se deu pelo ótimo custo total de propriedade, além de proporcionar robustez e versatilidade para todo tipo de demanda do transporte rodoviário.

“A negociação atende a demanda de nossos clientes em um segmento em alta. A parceria com grandes players do transporte, como o Grupo D’Granel, nos motiva a seguir desenvolvendo ‘soluções’ para nossos parceiros. Estamos muito felizes pela parceria e por estarmos ao lado da empresa oferecendo o suporte necessário”, disse Marcelo Araújo, gerente Comercial da Iveco.

Para o Grupo D’Granel, um dos fatores que também pesa na hora da compra é a oferta do modelo para o motorista.

“Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, além da força e da potência que impressionam”, disse Flávio Morais, diretor do Grupo D’Granel

O executivo também ressalta que o Grupo D’Granel prevê fechar o ano com 1.200 caminhões.

Todos os veículos foram entregues com planos de manutenção, na versão Absoluto, válido por cinco anos. Além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia, o plano cobre reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas, e também possui a assistência 24 hrs (Non Stop Iveco).

Os modelos também contam com o Iveco Connect, sistema de telemetria e conectividade que funciona 24 horas, monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da montadora em Sete Lagoas-MG, que monitora, constantemente, as mensagens recebidas pelos dispositivos, com profissionais que ficam responsáveis por antecipar demandas dos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções.

“A Iveco é a montadora que mais cresce no Brasil. Contamos com um portfólio completo, para atender diferentes segmentos do transporte, e capilaridade em 100% do território nacional, com uma ampla gama de serviços”, disse Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, destacando que no primeiro trimestre de 2021 a marca teve crescimento de 61% nas vendas de veículos pesados, como o Hi-Road e o Hi-Way.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

3 comentários

Paulo Henrique Soares 28/05/2021 - 20:43

Boa noite Jailson…vc consegue sim…tem muita empresa que está dando oportunidade do primeiro emprego….a Fertran é uma delas …do mesmo grupo da d’granel…procura o pessoal lá que eles te ajudam…tem muita vaga lá da ‘escolinha ” que dizem lá…boa sorte

Reply
Eduardo 20/05/2021 - 21:34

Olá Janilson boa noite, logo você verá que seu sonho vai se transformar em um horrível pesadelo. Boa sorte.

Reply
Jailson 20/05/2021 - 19:24

Olá boa noite então tenho um sonho em ser camionheiro mais no momento não tenho experiência comprovada em carteira trabalho com caminhão estou fazendo a troca da minha habilitação Que no momento e D para E eu também vou fazer o curso mopp você sabe mim dizer se mesmo sem experiência em carteira consigo entrar nessa profissão

Reply

Deixe um comentário!