Montadoras de caminhões não irão participar da Fenatran deste ano

por Blog do Caminhoneiro

A pandemia do coronavírus deve inviabilizar o 23º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, ou Fenatran, marcada para iniciar em 18 de outubro deste ano, em São Paulo.

A notícia foi dada por Luiz Carlos Moraes, que é presidente da Anfavea, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, durante coletiva de imprensa no último dia 07 de maio.

De acordo em ele, as montadoras associadas decidiram que não irão participar, sendo a principal e única razão a questão da pandemia.

Ele ressaltou ainda que o momento ainda não é seguro para a realização de um evento do porte da Fenatran, que geralmente recebe mais de 50 mil visitantes.

Apesar da negativa das montadoras, a realização do evento ainda não foi cancelada ou adiada oficialmente pela Reed Exhibitions Brasil, empresa que organiza a feira.

O Salão do Automóvel, outro evento de grande porte, foi adiado para 2022. Fora do Brasil, feiras como a IAA, que acontece em Hannover, na Alemanha, e reúne montadoras e visitantes do mundo inteiro, também foram canceladas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados