PRF flagra caminhão transportando o dobro do próprio PBT em Pernambuco

por Blog do Caminhoneiro

45,2 toneladas de peso bruto total em um caminhão limitado a 22 toneladas de PBT. Esse foi o flagrante realizado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

O caminhão em questão estava carregado com uma carga de esterco, totalizando 23.200 quilos de excesso de peso, e seguia em direção à Águas Belas.

O caminhão foi encaminhado ao pátio da PRF para transbordo do excesso de peso, e o motorista foi autuado no valor de R$ 11.932,23 pela irregularidade.

A infração é média, no valor de R$130,16, além de ser somada uma fração a cada 200 Kg de excesso aferidos na balança.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

4 comentários

William O Fialho 14/05/2021 - 20:17

Alem de ser multado deve tambem descarregar o excesso suzi ho e depois tomar uns 2 Amos de cadres, pra aprender a respeitado as Leia.
Sou carreteiro e se o frente nao pagar o que EU quero sua carga nao entra no meu caminhao.
Nao estou aqui ora abrir car de carreteiro.

Reply
ELTON KIEL 14/05/2021 - 11:53

o cara carrega 22 toneladas a mais que o lermitido ea PRF faz abuso de autoridade???? pebse duas vezes antes de falar besteira cara….e a segurança na estrada com todo esse pesso extra???

Reply
RENÊ COSTA 13/05/2021 - 19:23

SÓ PARA ESCLARECER QUE OS CAMINHONEIROS BRASILEIROS DESUNIDOS NÃO FAZEM MANIFESTAÇÕES PARA REIVINDICAR MELHORIAS É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL HOJE .ABUSOS DE AUTORIDADES COMETIDOS CONTRA CAMINHONEIROS E HÁ VÁRIOS CASOS.

Reply
RENÊ COSTA 13/05/2021 - 19:14

O DIESEL AUMENTANDO E PREÇO DO FRETE ABAIXO DO PISO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL . OS CAMINHONEIROS BRASILEIROS ESTÃO DESUNIDOS E FAZEM MANIFESTAÇÕES PARA REINVINDICAR SEUS DIREITOS E AÍ A PRF COM ABUSOS DE AUTORIDADES APROVEITAM DA SITUAÇÃO PRECÁRIA DOS CAMINHONEIROS PARA MULTAR , PRENDER E GUINCHAR CAMINHÕES E AINDA COBRAM CARÍSSIMO O S SERVIÇOS DE GUINCHOS E TRANSBORDOS.ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO EM ATIBAIA SP JÁ PRENDERAM MAIS DE 50 CAMINHÕES. MUITA ATENÇÃO CAMINHONEIROS 👁️👁️

Reply

Deixe um comentário!