Célio André Soczek é o campeão da Gincana do Caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

A Gincana do Caminhoneiro teve sua última etapa realizada ontem, 13 de junho, no Posto Arco Iris – Rodovia Presidente Dutra 84 S/N, em Roseira-SP. A final da competição teve a participação de 23 caminhoneiros, classificados ao longos das 90 etapas e cinco semifinais da 29ª Gincana do Caminhoneiro, realizadas entre 2020 e 2021.

Essa é maior e mais longeva ação itinerante das estradas, cumprindo o papel de levar cuidados e informação às estradas, conscientizando cada um que passou nas etapas sobre a importância de ser um agente controlador para evitar o contágio e a disseminação da Covid-19.

O dia de ontem foi marcado por grandes emoções, com um show de destreza e precisão em três tomadas de tempo, além de uma prova teórica, com questões sobre legislação, direção defensiva, meio ambiente e cidadania, que acabou por revelar Célio André Soczek, de Araucária/PR, o grande campeão da 29ª Gincana do Caminhoneiro.

Ele levou para a casa um caminhão Iveco Tector 6×2 Auto Shift zero quilômetro, com o plano de manutenção completo da Iveco, por um ano.

Rafael Busque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM

Deixe um comentário sobre o tema!