Smith Transport é a primeira empresa a receber o Peterbilt 579 da nova geração

Apresentados no início de fevereiro, os novos caminhões Peterbilt 579 começam a ser entregues aos primeiros proprietários nos Estados Unidos. A primeira empresa a receber o modelo foi a Smith Transport, da cidade de Roaring Spring, na Pensilvânia.

A empresa tem mais de 40 anos de experiência, e é pioneira na compra de novos modelos da Peterbilt, sendo uma das primeiras a adotar modelos 579 com a cabine UltraLoft, quando foi lançada em 2018.

De acordo com os diretores da empresa, que participaram da entrega, os motoristas da empresa estão ansiosos para poder dirigir os novos caminhões Peterbilt.

“Estamos entusiasmados em receber o primeiro Peterbilt 579 da nova geração com conforto, desempenho e segurança acima da média. Por mais de 80 anos, a icônica marca Peterbilt tem liderado o caminho na indústria de transporte e estamos orgulhosos de tê-los como nosso parceiro”, disse Todd Smith, CEO da Smith Transport.

A empresa começou sua história com um caminhão Peterbilt, e segue sendo fiel à marca ao longo dos anos.

O Novo 579 é o Peterbilt tecnologicamente mais avançado de todos os tempos, com um design aerodinâmico e de baixo consumo de combustível, um revolucionário painel com uma tela digital de 15 polegadas e Sistemas Avançados de Assistência, fornecendo aos motoristas as mais recentes tecnologias de segurança.

O interior do Novo 579 inclui materiais suaves ao toque com um ajuste e acabamento que proporcionam uma experiência excepcional e quando configurado como uma cabine UltraLoft com um leito integral com 2 mil litros de espaço, os motoristas têm mais armazenamento do que qualquer cabine integral comparável.

Os motoristas poderão se sentir em casa com bastante espaço altura do teto de quase 2,5 metros. A cabine tem espaço para pequenos eletrodomésticos, incluindo um micro-ondas, uma TV de 32”, um armário alto, várias tomadas e beliche opcional com uma escada dobrável inteligente.

“As características e qualidade superiores do Novo 579 combinadas com a cabine UltraLoft fizeram dele um caminhão que os motoristas desejam dirigir e, com a lendária durabilidade da Peterbilt, que as empresas de caminhões querem ter em suas frotas. Estamos ansiosos para entregar o primeiro conjunto de chaves para a Smith Transport. Mal podemos esperar para ver este novo produto começar a cair na estrada agora que eles estão em plena produção e saindo da linha de montagem”, disse Jason Skoog, gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da Paccar.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos