Transpanorama inaugura Torre de Controle para gerenciamento logístico

por Blog do Caminhoneiro

Dois anos de desenvolvimento e tecnologia de ponta deixam a Transpanorama mais uma vez na vanguarda no segmento de transportes, com a inauguração de uma das torres de controle mais modernas do Brasil. A Torre de Controle Transpanorama vai consolidar os dados para tratativas operacionais da logística, gerando um serviço de maior excelência para os nossos clientes.

O evento contou com uma benção do pastor Daniel Korneiczuk. Na sequência, a Torre foi inaugurada com o acionamento de botões pelo Claudio Adamuccio e Valdecir Adamuccio, diretores da Transpanorama e do G10, Cristiano Guerreiro e Cristina Berbert, gerentes da Transpanorama, Yago Xavier, coordenador na Transpanorama, Rafael Ribeiro, gerente da Ingá Monitoramento, Paulo Malinsk e Leopoldo Suarez, gestores da KMM.

“Estamos entrando em uma nova fase, novo ciclo, que é o da transportadora mais tecnológica do Brasil”, afirma Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama e diretor Presidente do G10.

A Torre de Controle da Transpanorama conta com um telão de sete metros de comprimento, funciona das 7h às 23h e faz parte do processo de melhoria contínua da transportadora, sempre com um olhar voltado para a inovação, colaborador e cliente.

“A evolução é muito rápida, por isso a necessidade desta Torre de Controle. Vamos atender os nossos clientes de maneira ainda melhor. Serviço com qualidade, não apenas um serviço”, diz Valdecir Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama e do G10.

O projeto de desenvolvimento da torre levou dois anos para ficar pronto e contou com a parceria da KMM, que desenvolve softwares para o segmento de logística e da Ingá Monitoramento.

“Foi um trabalho conjunto, com muitas áreas da Transpanorama e o serviços da Ingá Monitoramento e da KMM. Certamente, um diferencial gigantesco na prestação do serviço, em que o cliente é beneficiado com a geração de mais informações”, comenta Cristiano Guerreiro, gerente de Planejamento Logístico e Suprimentos da Transpanorama.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!